Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.
Atendimento (horário local)
09:00 às 12:00
14:00 às 18:00
Local do pregão: Leilão somente ONLINE - CUIABA-MT
Tipo de Leilão: Presencial / Online
DESCRIÇÃO DO(S) BEM(NS) EM LEILÃO CONFORME PENHORADO:
Imóvel descrito na Matrícula n. 25.110 do 1º CRI de Sinop/MT: - UNIFICAÇÃO: LOTES n. 15/16 da Quadra 01, que perfazem uma área total de 6.600 m², situadas no Bairro Jussara, no loteamento denominado ALTO DA GLÓRIA, Gleba Celeste – 2ª parte, no Município de Sinop/MT. Limites e confrontações: Nordeste por linha reta na distância de 100,00 metros, confrontando com o Lote 14; Sudeste confrontando com a Rua Porto Alegre na distância de 66,00 metros; Sudoeste confrontando com a Rua Farroupilha na distância de 100,00 metros; Noroeste por linha reta na distância de 66,00 metros, confrontando com a área de preservação permanente.
Fato relevante: em reavaliação do imóvel ocorrida em 19/12/2022, consta que a avaliação foi feita em terreno que aparenta ter 3.168 m², Ad Corpus, não há divisas demarcadas, marcos ou construções com a maioria dos lotes lindeiros. No caso, não conferindo a metragem apresentada na avaliação com a metragem descrita na matrícula nº 25.110, cabe ao Juízo a resolução do mérito.
1º leilão - Valor total da avaliação: R$ 805.000,00 (oitocentos e cinco mil reais).
2º leilão dia 24/10/2025 - 50% do valor da avaliação: R$ 402.500,00 (quatrocentos e dois mil e quinhentos reais)
CONFIRA O EDITAL COMPLETO DE LEILÃO
valor | usuário/placa | localidade | data/horário |
---|---|---|---|
Nenhum registro de lance. |
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.